PERSONALIZE O FUNDO

Puerto Natales

Puerto Natales, no Chile, ganha primeiro hotel de luxo

Inaugurado há três meses, empreendimento já figurou em 32 avaliações positivas do TripAdvisor

Apenas 57 apartamentos com vista para o Canal Señoret

The Singular Patagônia, Puerto Natales, Patagônia Chilena, Chile

Inaugurado no fina de novembro de 2011, o The Singular Patagonia é o mais novo hotel-boutique da região Patagônica, e o primeiro de Puerto Natales, no extremo sul do Chile. O empreendimento, cercado por fiordes, glaciares, bosques e montanhas, fica dentro do Monumento Histórico Nacional Frigorífico Puerto Bories, de 1915, e preservou o legado histórico e cultural da região mantendo suas características originais, aliando conceitos de modernidade, sustentabilidade, conforto e requinte.

A propriedade oferece 57 apartamentos com até 70 metros quadrados, todos com vista para o Canal Señoret, além do The Singular Wellness Spa, espaço de relaxamento completo com terapias baseadas em ingredientes naturais da região. Bar, restaurante, um museu privado com máquinas do começo de século passado e um menu de 20 de expedições desenhadas para que os hóspedes vivenciem experiências singulares em meio à natureza, completam o leque de opções aos visitantes.

Desde a sua abertura, o hotel já recebeu 32 avaliações no site TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo que fornece informações e comentários de viajantes. O hotel recebeu nota Excelente por unanimidade e está em primeiro lugar na categoria hospedagem em Puerto Natales, no Chile.

Maison Turismo
Av. Cristovão Colombo, 1694 Sala 401
Porto Alegre - RS - CEP: 90560-001
(51) 3012.1969 - maison.turismo@uol.com.br

Copyright © 2011 Todos os Direitos Reservados - Maison Turismo Desenvolvido por CS Internet